Parece que a onda agora é lançar novas promoções de MMA apadrinhadas pelos Gracies, tradicional família brasileira de lutadores consagrada em todo o mundo.
Depois de Relson e Renzo Gracie anunciarem parceria com a Global Proving Ground, é Royce Gracie que anuncia seu apoio à Campbell McLauren, um dos fundadores do UFC ao lado de Art Davie e Rorion, irmão do Gracie.
Mas Royce também considera Campbell um irmão, por ele ter contribuído - também - para a realização dos primeiros shows do Ultimate e com isso ter mostrado seu talento para o mundo.
É com esse pensamento que Campbell e Royce idealizaram o " Combate Americas ", Reality Show que visa revelar ao mundo os novos valores que ainda não foram descobertos, pois estão treinando Artes Marciais há anos, porém em alguma pequena cidade pelo interior da América do Sul.
Em entrevista ao programa de rádio do MMAJunkie, a dupla confirmou que os concorrentes terão de sobrepor diversas etapas do Reality inovador antes de assinarem contrato com a organização.
Eles esperam que os vencedores saíam de alguma pequena cidade do Norte ou Nordeste do Brasil, onde existem muitos talentos escondidos e que podem vir à se tornar um novo José Aldo ou Renan Barão, atuais campeões do UFC e oriundos destas regiões, respectivamente.
O " Combate Americas " estreou no Domingo 23 de Fevereiro numa rede de TV à cabo, a Mun2 que reprisou o programa na Quarta - Feira, 26 de Fevereiro.
Uma rede irmã da Telemundo, a Mun2 é propriedade da NBC Universal e está disponível em quase 40 milhões de lares americanos, e oferece entre seu conteúdo de programação os populares " The Real World ", " Road Rules " e " Project Runway ".
0 comentarios:
Publicar un comentario