martes, 1 de abril de 2014

Ex-Atletas do UFC lançam novas promoções de MMA.-

A onda agora é lutador virar promotor de eventos.

Famoso no Japão por conquistar a coroa de " Rei do Pancrase" e também ter lutado no UFC, o Holandês Bass Rutten sempre diversificou suas atividades.

Após participar como Ator Coadjuvante em filmes B ( tais como "Here Comes the Boom" ao lado de Kevin James ), trabalhar como apresentador de TV da AXS ( " Inside MMA" ) e comentarista do WSOF,agora ele retoma sua carreira de promotor de eventos de MMA.

Nos idos de 1999 Bass chegou á promover cinco edições do seu Bas Rutten invitational, onde deu oportunidade para atletas como Patrick Smith, Heath Herring, Jens Pulver, Joe Stevenson, Yves Edwards, Nate Marquardt, etc

Agora ele quer mostrar os jovens talentos de seu próprio ginásio, Elite MMA, assim como de outras academias de seu estado.

Breve ele estará realizando a primeira edição do "The Art of MMA" (TAO MMA).

O evento acontecerá na cidade californiana de Thousand Oaks e terá lugar no Thousand Oaks Civic Arts Plaza.

A idéia é convocar todos os melhores amadores do sul da Califórnia para um palco que sirva como peneira para a profissionalização.

Outro Lutador que assumiu o posto de cartola é Heath Herring, já citado anteriormente.

Mas ao contrário de Bass, ele ainda não encerrou suas atividades como competidor.

Veterano do Pride e UFC, Herring é o vice-Presidente do " Combate Extremo",Show que criou ao lado de Hector Echavarria, Ex- Kickboxer e Diretor de cinema.

A dupla realizou a primeira edição do " Combate Extremo" em Julho deste ano em Buenos Aires, Argentina.Eles utilizaram as regras profissionais de MMA unificadas.

Felizes com a transmissão pela TV Canal 13 Herring e Echavarria já planejavam seu próximo evento para 2014 e desta feita para Assunção, no Paraguai.

Mas rumores dão conta que poderia ser o Brasil o próximo destino desta " Tour "do MMA em uma data posterior.

Contudo, a Argentina não poderia ser novamente descartada.

Esta seria a melhor opção para Herring, visto que ele já estaria se dedicando á aprender espanhol legítimo .

Herring está sendo classificado por alguns " sites " dos EUA como " um inovador para o MMA profissional América do Sul ".

0 comentarios:

Publicar un comentario

Con la tecnología de Blogger.