martes, 1 de abril de 2014

Nick Diaz lançará nova liga de MMA.-

Nick Diaz, Ex-desafiante ao título do UFC está planejando agora lançar sua própria franquia de MMA
com eventos inicias planejados para Stockton, na Califórnia, onde o Faixa-Preta de Cesar Gracie vive com o irmão.

A Comissão Atlética do Estado da Califórnia já confirmou que Diaz está trabalhando com eles visando ao lançamento do seu próprio evento, já tendo inclusive, solicitado uma licença de promotor no estado.
Nos EUA, qualquer um que planeja realizar um evento precisa de uma licença junto ás Comissões Atléticas Estaduais, além de uma espécie de " curso" de promotor de eventos de lutas.

Os próximos passos são comprovação financeira, análise de currículos e conhecimento de artigos da constituição.

A CSAC confirmou ainda que ele já tem posse do domínio NickDiazPromotions.com , e a nova franquia tem o título provisório de War Mixed Martial Arts.

Não se sabe ao certo se o inicio da nova promoção de lutas tem algo á ver com a a declarção do próprio Diaz dando conta de que não lutará mais no UFC.

Contudo, qualquer que tenha sido o motivo, breve poderemos ver o Show e já é possível visualizar um pouco do que teremos pela frente,pois a primeira luta do Card já estaria para ser casada.

Seria entre Shaquille O´Neal ( ex-jogador de basquete e ídolo da NBA ) e José Canseco ( ex- jogador de Beisebol ). Uma vez que O´Neal pratica MMA e Canseco chegou á lutar pelo evento japonês Dream.
Será que o novo promotor é fã dos casamentos de lutas ao estilo do antigo Pride ? pelo andar da carruagem parece que sim.

E ao menos uma coisa já é tida como certa. A mais nova guerra entre organizações de MMA está para começar.

"Coming Soon".

Da Redação
Rio de Janeiro ,RJ
*Texto do Colaborador Oriosvaldo Costa

0 comentarios:

Publicar un comentario

Con la tecnología de Blogger.